quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ilustrações para as paredes dos mais pequenos

Nenhum ambiente fica completo sem ter as paredes decoradas. Poderá ter todos os elementos necessários mas, paredes "despidas" é sinónimo de ambiente inacabado, ou seja, "falta aqui qualquer coisa".
As opções para "vestirmos" as paredes dos quartos dos mais pequenos são variadas, podemos colocar prateleiras, papel de parede, vinil decorativo, quadros, telas, cabides entre outras decorações mais criativas.
Personalizar um espaço com ilustrações giras, originais e que vão de encontro ao estilo e cores do próprio ambiente ajudam a fechar todo ambiente numa fantástica sintonia.


Formas, padrões, animais, entre outros ou, simplesmente, uma frase, uma inspiração é suficiente para criar uma decoração que dê personalidade e vida ao ambiente.




Créditos: WEB


Be Inspired!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quarto "Sweet Pink"

Projectar o quarto de um bebé é sempre uma fantástica aventura. Conhecer um pouco da história do bebé, do estilo e gosto dos futuros pais é, simplesmente, um privilégio.
Um quarto moderno para uma menina onde o rosa e o cinza foram os tons escolhidos, para criar um ambiente calmo, doce e clean. As peças de design contrastam com os elementos mais comuns, onde a simplicidade e a elegância se cruzam. Por fim, um ligeiro destaque para os pormenores delicados, que fazem este ambiente contemporâneo um espaço aconchegante SO SWEET!

               1.Colcha 2.Candeeiro Tecto 3. Papel Parede 4. Almofada Decorativa 5. Berço 6. Estante Livros 7. Trocador 8. Cesto Arrumação 9. Cadeira 
               10. Almofada Decorativa


Be Inspired!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um bonito quarto num espaço pequeno

Quando não dispomos de muito espaço para o quarto do nosso bebé, há que ser um pouco criativo, optar pelo necessário e apostar nos detalhes.
As cores claras, como o branco, beje ou cinza, deverão ser uma opção, para as paredes e o branco para o mobiliário. Desta forma, conseguir-se-á dar uma maior amplitude e luz ao espaço.
Os detalhes deverão ser valorizados com cor e criatividade.
Podemos ver, este excelente trabalho da decoradora de interiores da Room to Bloom, onde num espaço pequeno e pouco funcional, criou um bonito quarto de bebé.






Os armários, em forma de casa, dão personalidade ao espaço e, o tom cinza claro da parede ajuda a "quebrar" o branco da mobília.




Os detalhes não foram esquecidos sendo, o suficiente para criar um espaço simples, bonito e acolhedor.


Be Inspired!