quarta-feira, 2 de abril de 2014

Quarto branco......sim ou não?

O branco é, por excelência, a cor mais neutra. Como tal, permite-nos fazer a sua conjugação, sem excepção, com todas as outras cores.
Os ambientes onde o branco é a cor predominante são, por regra, mais amplos e iluminados. Quando combinados com elementos e objectos de outras cores poderá tornar o espaço bastante agradável.
Este estilo de quartos de crianças tem a vantagem de se adaptarem tanto a meninas como a meninos, e, a bebés como a crianças mais crescidas. O que poderá marcar a diferença são os elementos decorativos. Aposte em ilustrações coloridas, almofadas com padrões simples e com cor, em bonecos, caixas, candeeiros ou cadeiras em tons quentes para dar aconchego ao espaço.
A neutralidade das paredes e dos móveis, totalmente, brancos fará com que todos os outros elementos coloridos se destaquem em todo o ambiente, criando um bonito espaço.
Este tipo de decoração é excelente para espaços muito pequenos. Dá-nos a percepção de que o ambiente é mais espaçoso e, transmite-nos muita paz e sensação de limpeza.


Um quarto de menina:

Imagem: Pinterest



Um quarto de bebé:

Imagem: Pinterest

Be Inspired!

Nenhum comentário:

Postar um comentário