sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Tapete ....... sim ou não?

SIM. O tapete é um dos elementos essenciais para o espaço dos mais pequenos, uma vez que, torna qualquer ambiente mais confortável e bonito.

 Fonte: Pinterest

A escolha do tapete nem sempre é fácil. Formato, cor, tamanho e estilo - tudo conta.

Uma dica, o tamanho do tapete deverá ser proporcional ao espaço e, em harmonia com todos os outros elementos. Ou seja, cuidado para que o tapete não fique "perdido" nem muito grande no ambiente.

 Fonte: Pinterest

Poderá optar por colocar um único tapete ou mais do que um. No caso de, colocar um único tapete  XXL, lembre-se que este deverá formar uma moldura com as paredes do espaço. Os tapetes redondos, são uma excelente opção para espaços mais pequenos, uma vez que, criam um ambiente mais lúdico e podem ser colocados no centro do quarto ou de forma irregular sob um dos elementos do espaço.


 Fonte: Pinterest

Actualmente, existe no mercado vários tapetes que podem ser adquiridos com medidas personalizadas, sendo mais fácil ajustar o tapete ao espaço.

No caso de um quarto de bebé, o tapete ainda se torna mais importante, uma vez que, o seu filho irá brincar no chão tornando necessário que o espaço seja aconchegante, sendo importante que opte por tapetes anti-alérgicos e de fácil manutenção.

Fonte: Pinterest
 
E, porque não fazer do tapete a "personagem principal" do quarto do seu filho?

Fonte: Pinterest

Be Inspired!






Nenhum comentário:

Postar um comentário