Quando, os nosso filhos chegam á pré-adolescência, torna-se imperativo a transição dum quarto de criança para um com uma decoração teen. Por norma, as decorações e os bonecos que vivem no quarto de criança começam a incomodar os nossos jovens. E, por vezes, por muito que nos custe, a verdade é que os nossos bebés deram lugar a jovens que já têm as suas opiniões e gostos.
Para decorar um quarto jovem poder-se-á começar por escolher as cores e um tema, e, os nossos filhos deverão sempre ser parte activa na remodelação, decoração do seu espaço.
Muitas vezes, é possível reutilizar uma parte do mobiliário, remodelando-o. O que torna a transição menos "dolorosa" para a carteira dos pais.
Como conselho, para quartos de bebés, crianças e adolescentes deverá escolher-se móveis simples sem muita cor, por forma a se enquadrar em diversos ambientes e, resistirem ao crescimento acelerado dos nossos filhos. Quase sempre, a alteração de uma colcha, dum cortinado, uma cor na parede, dum tapetes ou até dos elementos decorativos alterarão por completo o ambiente e, facilmente faremos um re-styling no quarto dos nossos filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário