sábado, 4 de janeiro de 2014

Arrumação for Kids

Passado o Natal, surge sempre o problema de onde arrumar os brinquedos que os nossos filhos receberam nesta época.
Cá por casa, normalmente, antes do Natal faz-se uma escolha dos brinquedos existentes, e, com os quais eles já não brincam. Aproveitamos, em primeiro, para dar estes brinquedos e, depois, ganhamos espaço para os novos.
Refiro que, os quartos infantis devem ser, sempre, pensados segundo a utilização que cada criança lhe dará, e, na maior parte dos casos, quando não existe um quarto de brinquedos, é no próprio quarto que teremos que guardar todos os seus brinquedos.
Deste modo, os móveis escolhidos, deverão ser pensados, também, para o armazenamento dos brinquedos. Por forma, a que estejam arrumados e organizados, e, não amontoados em compartimentos e prateleiras. Para além, de que ao termos um quarto com um aspecto "clean" e bonito,  estamos a incutir nos nossos filhos, princípios importantes , como a arrumação e a organização.
Existem, nas diferentes lojas da especialidade, diversas caixas das mais variadas cores, padrões e tamanhos, que poderemos adaptar e incorporara no mobiliário e na decoração existente.
Devemos ter, sempre, em atenção que, os brinquedos deverão estar em estantes ou móveis de fácil acesso, e, em compartimentos seguros, para que os nossos filhos possam sozinhos e em segurança aceder aos mesmos.
Mostro alguns exemplos de como podemos organizar e arrumar os brinquedos dos nossos filhos,












Fonte: Pinterest
 
 
Devemos, sempre, ter em atenção o espaço de que dispomos e o tipo de decoração do mesmo, e, certamente que, conseguiremos um quarto organizado e com estilo para os mais pequenos.
 
Sugiro, alguns móveis e caixas de arrumação que podermos facilmente encontrar, e, que poderão ajudar nesta tarefa,
 
 
1,6,7,8 - Vertbaudet  2,3 - Zara Home  4,5 - Homes in Heaven   9,10 - Ikea
 
 
E, porque não reutilizar alguma caixa ou arca, fazendo-lhe um pequeno re-Styling? Para isso, basta um pouco de criatividade, e, o resultado será certamente surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário