quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Restyling for Kids Room

Quando, a missão é redecorar um quarto infantil, uma vez que, as nossas crianças crescem muito rapidamente, e, quando damos conta, o espaço já se encontra desadequado,  poderemos aproveitar muitos dos objectos e mobiliário existente.
Em primeiro, deveremos definir quais os objectos a manter, e, qual a mobília que poderá ser mantida ou reciclada. Se, esta, for simples e funcional será fácil conjugá-la com diferentes  elementos decorativos, conseguindo-se criar ambientes completamente distintos.
Em segundo, poderá revitalizar as paredes com alguma cor ou utilizando papel de parede, bem actual e, com padrões e texturas muito interessantes.
Em terceiro, coloque alguns elementos, como almofadas ou quadro que darão personalidade ao ambiente.
Mesmo, os primeiros brinquedos, como os peluches, livros ou bonecas poderão ser incorporadas na actual decoração, e, comporão qualquer estante.
Não nos poderemos esquecer que, por norma, o quarto de qualquer criança é composto por espaços distintos dentro do mesmo ambiente, aí a regra para organização do mesmo é " nem demais, nem de menos".
Por fim, se conseguimos um quarto acolhedor, com personalidade e ao gosto dos mais pequenos, então, a nossa missão foi superada com sucesso.

Alguns elementos decorativos que poderão personalizar os espaços dos mais pequenos,

*Board Design*


 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário