segunda-feira, 19 de maio de 2014

Como escolher os cortinados para os espaços dos mais pequenos?

Os cortinados são o elemento final que compõem todo e qualquer ambiente. Nenhum espaço está completamente decorado sem os cortinados, sendo este um elemento de extrema importância para um maior conforto e controlo da luminosidade do ambiente.
O comprimento, a cor, o padrão e o material poderá complementar toda uma decoração, ou pelo contrário, "estragar" um bonito ambiente.
Num ambiente infantil a escolha de um cortinado permite-nos arriscar um pouco mais, na escolha de cores e padrões, dependo da importância que estes irão assumir no espaço.
As opções são variadas, se queremos que os cortinados assumam o "papel principal", vamos dar destaque a este elemento - pela cor, padrão ou modelo - em detrimento de outros elementos do espaço.


Fonte: Pinterest

Também, poderemos optar por um modelo simples, mas com alguns detalhes que conjuguem com os outros elementos do ambiente,


Fonte: Pinterest

Quando não queremos arriscar ou, simplesmente, preferimos ambientes simples e clean, um cortinado simples e neutro será a melhor opção,

Fonte: Pinterest

Para dar um toque mais chic ao ambiente, basta optar por um tecido ou tom mais glamoroso e o resultado será fantástico,


Fonte: Pinterest

Cada espaço é único, tem as suas próprias características e, o mesmo elemento decorativo aplicado em espaços diferentes não traduzem resultados iguais.

Be Inspired!

Nenhum comentário:

Postar um comentário