segunda-feira, 5 de maio de 2014

Teen Room

Criar espaços para adolescentes não é tarefa fácil, uma vez que, o quarto passa a ser o seu refúgio e, é onde o jovem gosta de "imprimir" os seus gostos e interesses pessoais.
A dica é fazer sempre uma decoração que vá de encontro aos seus interesses, como, futebol, música, leitura, fotografia ou outros. E, NUNCA projectar o espaço do adolescente sem ouvir a sua opinião e vontade pois, será nesse ambiente que irá passar uma grande parte do seu tempo e onde irá "viver" esta fase tão importante da sua vida.

 
Fonte: Web


Nesta idade, em que deixam de ser crianças e ainda não são adultos, os seus gostos variam muito e, muitas vezes o que gostam hoje já não é o que irão gostar amanhã. Opte por mobília simples e prática, que se enquadre em qualquer estilo, os elementos a incluir no espaço deverão ser os essenciais para que o seu filho possa descansar, estudar, ocupar-se com os seus interesses e receber os amigos. Invista nos apontamentos com cor e nos elementos decorativos de que o seu filho goste e com as quais se identifique.


Fonte: Web
E, porque não, se este for um interesse do seu filho, uma parede do quarto pintada com graffiti? Certamente, que o seu filho irá adorar a ideia e, até poderá conseguir um resultado fantástico e original.
Fonte: Web
O necessário é um pouco de criatividade e imaginação para se conseguir um espaço ao gosto ambos.

Be Inspired!

Nenhum comentário:

Postar um comentário